Prefeitura e IBGE fecham parceria para para o Censo 2020 em São Paulo do Potengi

August 9, 2019

O prefeito Naldinho recebeu na manhã desta quinta-feira, 08, na Prefeitura Municipal, o representante do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, João Maria de Góes Júnior. A visita do representante do Instituto ao prefeito foi para discutir a organização da estrutura no município para o Censo 2020.

O IBGE buscava um local onde será montado um Posto de Coleta do Censo. Já foi definido o CEMTRAF, no Bairro Novo Juremal, como local. O Censo 2020 iniciará em agosto de 2020.

Participaram da reunião também os secretários municipais Jaime Filho (Obras e Serviços Urbanos) e Alexandre Peixe (Administração e Recursos Humanos), além do vereador João Cabral.