Fechar
Página inicial Portarias
Cima

Portarias

EXONERAR a senhora KAMYLA RIBEIRO DA SILVA do cargo de provimento em comissão de Assessora de Gabinete, da Secretaria Municipal da Tributação, símbolo CC4.

EXONERAR o senhor MADSON MONIELSON DA SILVA DANTAS do cargo de provimento em comissão de Coordenador de Controle e Execução Orçamentária, da Controladoria-geral do Município, símbolo CC4.

EXONERAR a senhora FRANCISCA VALÉRIA DE ARAÚJO do cargo de provimento em comissão de Assessora de Gabinete, do Gabinete do Vice-prefeito, símbolo CC4.

CEDER a servidora LUANA DE QUEIROZ PEREIRA, CPF nº 062.423.944-64, matrícula nº 565, lotada no quadro da Secretaria Municipal da Administração e dos Recursos Humanos, para o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal/RN, de acordo com o Termo de Cooperação PMSPP-TCE, de 25 de fevereiro de 2019, e Termo Aditivo, de 9 de fevereiro de 2023.

CEDER a servidora LUSIANNE FERREIRA DA SILVA FARIAS, CPF 010.950.754-11, Matrícula 24.994-6, Agente Social, lotada no quadro da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Administração - SEAD/RN, com lotação na Unidade de Atendimento do Programa Central do Cidadão de São Paulo do Potengi/RN.

NOMEAR o senhor LUIZ LUCIANO ANDRADE DE ARAÚJO para o cargo de provimento em comissão de Assessor Técnico, da Controladoria-geral do Município, símbolo CC3.

EXONERAR o senhor LUIZ LUCIANO ANDRADE DE ARAÚJO do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Patrimônio Imobiliário, da Secretaria Municipal da Administração e dos Recursos Humanos, símbolo CC5.

NOMEAR o senhor CICERO FELIPE CUNHA DE MORAIS para o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Manutenção dos Cemitérios, da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, símbolo CC5.

NOMEAR o senhor THIAGO FELIPE DE ARAÚJO MEDEIROS para o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Integração com os Conselhos Municipais, do Gabinete do Prefeito, símbolo CC5.

EXONERAR o senhor THIAGO FELIPE DE ARAÚJO MEDEIROS do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Logística e Patrimônio, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC5.

DESIGNAR o senhor BRUNO JOSÉ DE ARAÚJO LIMA para a função de Gestor de Contratos dos instrumentos contratuais que vierem a ser celebrados no âmbito da Prefeitura Municipal.

EXONERAR a senhora DAIANNY CRUZ CAVALCANTE da função de Gestora de Contratos dos instrumentos contratuais que vierem a ser celebrados no âmbito da Prefeitura Municipal.

EXONERAR a senhora HELLEN RENYSE BATISTA FERREIRA MOTA do cargo de provimento em comissão de Vice-diretora Administrativa Escolar, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo CC5.

NOMEAR a senhora MICARLA GOMES DA SILVA para o cargo de provimento em comissão de Secretária Adjunta de Educação, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo CC2.

EXONERAR a senhora MICARLA GOMES DA SILVA do cargo de provimento em comissão de Coordenadora de Tecnologia da Informação, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo CC4.

DELEGA PODERES PARA MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO PAULO DO POTENGI.

NOMEAR a senhora FLÁVIA ROBERTA DE ARAÚJO ALVES para o cargo de provimento em comissão de Secretária Municipal de Saúde, símbolo CC1.

EXONERAR, a pedido, a senhora ANA PAULA RODRIGUES DE ANDRADE NÓBREGA do cargo de provimento em comissão de Assessora Técnica, da Secretaria Municipal de Saúde, símbolo CC3.

EXONERAR o senhor CÍCERO FELIPE CUNHA DE MORAIS do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Manutenção dos Cemitérios, da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, símbolo CC5.

EXONERAR o senhor MATHEUS VINICIUS ALEXANDRE SILVA, do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Integração com os Conselhos Municipais, do Gabinete do Prefeito, símbolo CC5.

 
 
Powered by Phoca Download