Página inicial Últimas Notícias A Prefeitura em parceria com o SENAI, concluíram o curso de Costureiro
desenvolvimento econômico

A Prefeitura em parceria com o SENAI, concluíram o curso de Costureiro

Publicado em 12/04/24 20:57 , Atualizado em 12/04/24 20:57 | Acessos: 28

A Prefeitura em parceria com o SENAI, concluíram o curso de Costureiro Industrial de vestuário em malha promovido pelo SENAI, o curso iniciou em 26/02 e teve sua conclusão nesta última sexta-feira (22/03), uma iniciativa da Casa do Empreendendor e em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município.

Os alunos puderam aprimorar suas habilidades e adquirir novos conhecimentos na área da moda e confecção. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas avançadas de costura, além de desenvolver sua criatividade e senso estético. Com a orientação de profissional Gizele do SENAI.

A parceria entre o SENAI e a Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, por meio do PROINGER - Programa de Incentivo à Geração de emprego e renda, que já conta com uma unidade de costura, que irá absorver cada um desses novos profissionais.

Este projeto demonstra o compromisso com a formação profissional dos cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, além da oportunidade de geração de renda.

Parabenizamos todos os alunos pela conclusão do curso e desejamos muito sucesso em suas futuras empreitadas na área da moda e confecção.

#capacitação #moda #roupas #prefeitura #saopaulodopotengi