Consultor de Vigilância Ambiental participa de curso sobre Leishmaniose no Ceará

December 5, 2018

O consultor da Vigilância Ambiental, Pedro Florenço da Silva, participou de curso sobre Leishmaniose no município de Juazeiro do Norte/CE.

O curso foi realizado pelo Núcleo de Endemias do município e aconteceu no período de 27 a 30 de novembro no Cerest e CCZ.

Segundo o consultor o curso trouxe muitas informações novas a cerca da Leishmaniose conhecida como calazar, tanto nos humanos quanto em cães, os conhecimentos adquiridos serão repassados para os profissionais de saúde do nosso município.

Essa é a gestão do cuidado, melhorando cada vez mais os serviços oferecidos a população.