Prefeitura realiza melhorias na Rua da Liberdade

November 13, 2018

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando melhorias na rua principal do Bairro Novo Juremal. Há algumas semanas foi colocado meio-fio por toda a extensão da Rua da Liberdade, delimitando aquela via.

Desde a semana passada está sendo feito o serviço de asfaltagem para completar o espaço entre o asfalto já existente e o meio-fio recém colocado.

Os serviços deixam aquela via com mais comodidade e segurança para os pedestres e os condutores de veículos. A rua agora fica mais larga para o tráfego de veículos, e os pedestres caminharão com mais segurança de não ter seu espaço invadido por veículos.