Página inicial Últimas Notícias Homenagem aos ex-combatentes
luzes do potengi

Homenagem aos ex-combatentes

Publicado em 20/12/23 15:04 , Atualizado em 20/12/23 15:04 | Acessos: 221

A Prefeitura de São Paulo do Potengi prestou uma justa homenagem aos ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que residiam na cidade e defenderam o Brasil na Segunda Guerra Mundial: Silvestre de Azevedo, João de Azevedo Lima (João Crespo), Sifrônio Teixeira da Mata, Ambrósio Araújo de Azevedo, Fenelon Fernandes da Silva, Francisco Júnior da Silva (Seu Assis), José Domingos Freire, Abdias Marques de Araújo, José Gomes Sobrinho, Augusto Gomes da Rocha e Manoel Francisco da Silva.

A homenagem aconteceu durante a abertura do Luzes do Potengi, na Praça Monsenhor Expedito, e contou com a presença de familiares dos homenageados. O evento foi uma iniciativa da Prefeitura, organizada pelo prefeito Pacelli em colaboração com Francisco de Ambrósio. Participaram do evento o prefeito Pacelli Souto, os deputados estaduais Coronel Azevedo e Tomba Farias, assim como secretários municipais, vereadores e o público em geral.

#Homenagem #Ex-combatentes #SãoPaulodoPotengi