Página inicial Últimas Notícias Chamamento Público do Distrito Empresarial
Desenvolvimento Econômico

Chamamento Público do Distrito Empresarial

Publicado em 19/12/23 14:27 , Atualizado em 19/12/23 14:31 | Acessos: 273

A Prefeitura de São Paulo do Potengi lança edital de chamamento público para concessão de lotes no Distrito Empresarial

Por meio do edital n° 006/2023 a prefeitura lançou o primeiro edital de chamamento Público para concessão gratuita de lotes na área do município reservada para instalação do Distrito Empresarial, atendendo as disposições da Lei Municipal n° 1.087 de 23 de setembro de 2022, o edital oferece 36 lotes para a instalação de empresas e indústrias no município, proporcionando também incentivos fiscais em parceria com o Governo do RN.

O Distrito Empresarial abrirá portas para o desenvolvimento econômico do município e da região potengi, oportunizando a geração de emprego e renda para a população, está estrategicamente localizado nas margens da RN-120, facilitando o acesso e a ligação entre a BR-304 e a BR-226, excelente para transporte, distribuição e logística.

As empresas interessadas devem enviar solicitação do edital completo pelo seguinte e-mail: licitacao@saopaulodopotengi.rn.gov.br e também pelo site oficial da prefeitura municipal https://www.saopaulodopotengi.rn.gov.br/