Luto Oficial

Publicado em 08/12/23 17:24 , Atualizado em 08/12/23 17:24 | Acessos: 98

A Prefeitura de São Paulo do Potengi lamenta profundamente o falecimento de Sebastião Ferreira Neto, Tiãozinho, ex-secretário de Administração deste Município, maestro, líder maçônico e querido comerciante. Sua Farmácia, sempre a serviço do povo da cidade, foi parte essencial de seu compromisso com São Paulo do Potengi.

Expressamos nossos sentimentos de solidariedade, dor e saudade à família e amigos de Tiãozinho. Neste momento de luto, compartilhamos a tristeza da perda e reconhecemos as inestimáveis contribuições desse ilustre cidadão para o progresso de São Paulo do Potengi. O Prefeito Pacelli Souto decreta luto oficial de 3 dias como forma de homenagear e reconhecer a importância desse notável potengiense.

#saopaulodopotengi #notadepesar #luto #prefeitura