Página inicial Últimas Notícias Prefeito Pacelli sanciona Lei que inclui o Potengi Fé no calendário anual do município
CULTURA

Publicado em 28/08/23 18:54 , Atualizado em 28/08/23 18:55 | Acessos: 164

O prefeito Pacelli Souto sancionou nesta quinta-feira, 24, a Lei 1.127/2023 que inclui o encontro católico Potengi Fé o calendário cultural de São Paulo do Potengi. No ato de sanção do prefeito estiveram presentes os membros da Obra de Maria, Cássia e Allison, e a vereadora Cida que foi a autora da proposta.

Com esta Lei, o Município de São Paulo do Potengi também fica autorizado a prestar apoio institucional necessário à realização do evento, inclusive podendo custear despesa de acordo com o plano de trabalho devidamente aprovado pelo Município.

#AgoraéLei #PotengiFé #SãoPaulodoPotengi #PrefeituradeSPP