Página inicial Últimas Notícias Município de São Paulo do Potengi está fora do CAUC
administração

Município de São Paulo do Potengi está fora do CAUC

Publicado em 28/08/23 18:39 , Atualizado em 28/08/23 18:39 | Acessos: 185

Graças ao planejamento e à dedicação da administração municipal, a Prefeitura de São Paulo do Potengi alcançou uma grande conquista. Após muitos anos com restrições no CAUC (Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais), a Prefeitura conseguiu regularizar sua situação junto ao Governo Federal, o que a habilita a firmar convênios e parcerias para receber recursos federais. Essa vitória é resultado dos esforços em manter os compromissos fiscais em dia.

O CAUC é um serviço que informa sobre o cumprimento dos requisitos fiscais para a celebração de acordos de transferência de recursos do governo federal. Ele é utilizado por entes federativos, órgãos e entidades, bem como pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC).

#CAUC #SãoPaulodoPotengi #Gestão #PrefeituradeSPP