Página inicial Últimas Notícias Escolas Municipais recebem novos utensílios de cozinha

Escolas Municipais recebem novos utensílios de cozinha

Publicado em 20/03/23 12:52 , Atualizado em 20/03/23 12:52 | Acessos: 183

A Rede Municipal de Ensino de São Paulo do Potengi está investindo na melhoria da infraestrutura das cozinhas escolares, com a aquisição de novos utensílios de cozinha, tais como variados tipos de panelas e caldeirões, bacias, garrafas térmicas, talheres e outros itens. Esses materiais são de uso diário e essenciais para a preparação e distribuição adequada da merenda escolar, garantindo a qualidade dos alimentos oferecidos aos alunos.

A seleção dos utensílios adquiridos foi feita com base nas necessidades das escolas, considerando as prioridades identificadas pela equipe de gestão da Secretaria de Educação. Segundo o secretário Valfran Diniz, essa iniciativa reforça as condições das cozinhas escolares para o pleno funcionamento durante todo o ano letivo.

#Educação #SãoPaulodoPotengi