Página inicial Últimas Notícias Polo Potengi de Turismo foi apresentado em reunião

Polo Potengi de Turismo foi apresentado em reunião

Publicado em 16/03/23 11:35 , Atualizado em 16/03/23 11:35 | Acessos: 154

Ontem, 14 de março, a Instância de Governança Regional do Potengi - Polo Potengi, que é composto pelos municípios de São Paulo do Potengi, São Tomé, Santa Maria, Riachuelo e Barcelona, e presidido pelo secretário municipal de Turismo e Cultura de São Paulo do Potengi, Neilson Farias, marcou presença na 83ª Reunião do Conselho Estadual de Turismo (Conetur).

Além de Neilson Farias, estiveram representando a IGR Potengi, a vice-presidente e coordenadora de Turismo de São Tomé, Alzenira Galvão, e a articuladora regional da IGR Potengi e coordenadora de Turismo de São Paulo do Potengi, Aparecida Araújo. Na ocasião, a Região Potengi foi apresentada aos membros do Conetur, exibindo seus principais atrativos e potenciais turísticos.

A apresentação feita por Neilson Farias na reunião foi fundamental para que os membros do Conetur conhecessem melhor as belezas naturais, a cultura e a história de parte da Região Potengi.

Por isso, a participação da IGR Potengi - Polo Potengi nessa reunião foi fundamental para mostrar a força e o potencial do turismo na região e fomentar futuras parcerias para o fortalecimento do turismo local.

#Turismo #RegiãoPotengi #SãoPaulodoPotengi