Página inicial Últimas Notícias Audiência pública discute a formação do Conselho Municipal da Juventude
JUVENTUDE

Audiência pública discute a formação do Conselho Municipal da Juventude

Publicado em 06/02/23 14:42 , Atualizado em 06/02/23 14:42 | Acessos: 328

Na tarde da última sexta-feira (3), no auditório do IPREVSAPP, foi realizada uma audiência pública para a formação do Conselho Municipal de Juventude no município. O encontro, que foi realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 828/2013, teve como objetivo discutir a necessidade de adequações e atualização da lei.

Durante a audiência, as representatividades da juventude apontaram para a importância de se atualizar a legislação para atender às demandas da juventude no município. A proposta será encaminhada para apreciação dos vereadores na Câmara Municipal.

O encontro contou com a presença de importantes representantes do poder público, incluindo o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Israel Dantas, o vereador João Paulo Evangelista, a coordenadora municipal de Juventude, Adayanne Cabral, e o secretário municipal adjunto da Administração, Lucas Macedo. A audiência foi marcada por bons debates e pela participação ativa da juventude presente.

A formação do Conselho Municipal de Juventude é um passo importante para garantir a representatividade da juventude no município e para a consolidação de políticas públicas para a juventude. O encontro reforça o compromisso da gestão municipal em ouvir e atender às demandas da juventude no município.

📸 João Paulo Dias/SECOM

#Juventude #SãoPaulodoPotengi