Página inicial Últimas Notícias Prefeitura reúne técnicos de enfermagem e agentes de saúde
SELO UNICEF

Prefeitura reúne técnicos de enfermagem e agentes de saúde

Publicado em 06/02/23 14:36 , Atualizado em 06/02/23 14:36 | Acessos: 162

O Selo Unicef no município foi tema de encontro realizado na última terça-feira (31/01), no auditório do Sindicato Rural. O articulador do Selo Unicef no município, Tayanderson Radavyd, e a enfermeira Letícia Silva, coordenaram as reuniões com as equipes de Técnicas de Enfermagem e com os Agentes Comunitários de Saúde para tratar sobre as metas e prazos da Saúde no Selo Unicef para o ano de 2023.

Na pauta da reunião, estavam as normas para o Registro Civil de Nascimento, o Plano Municipal da Primeira Infância e a adesão a plataforma Busca Ativa Vacinal. O encontro foi realizado de forma individual, pela manhã com as técnicas de enfermagem e pela tarde com os agentes comunitários de Saúde.

O objetivo dos encontros foi discutir as estratégias e ações para a implementação das metas estabelecidas pelo Selo Unicef no município. A reunião contou com a participação ativa das equipes envolvidas, que contribuíram com sugestões e ideias para o alcance dos objetivos estabelecidos.

O Selo Unicef é uma certificação internacional que reconhece a qualidade da gestão pública em políticas de primeira infância, além de apoiar o desenvolvimento de programas e ações para a melhoria da qualidade de vida da população. A implementação do Selo Unicef em São Paulo do Potengi demonstra o compromisso da gestão municipal com a garantia de direitos e a melhoria da qualidade de vida da população.

#SeloUnicef #SãoPaulodoPotengi