Página inicial Últimas Notícias Prefeitura adquire mais de 3 mil pares de tênis para os estudantes da rede municipal
EDUCAÇÃO

Publicado em 06/02/23 14:28 , Atualizado em 06/02/23 14:31 | Acessos: 171

A Prefeitura de São Paulo do Potengi tem o prazer de anunciar a aquisição de mais de 3.000 pares de tênis para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Esta conquista reforça o compromisso da administração com a oferta de uma educação de qualidade.

O prefeito Pacelli Souto destacou a importância desta aquisição. "Investir na educação é investir no futuro da nossa cidade e, acima de tudo, na formação de nossos jovens. Com a aquisição destes tênis, podemos garantir ainda mais conforto e motivação para nossos estudantes. Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar aos nossos estudantes condições adequadas de aprendizado e conforto".

A Prefeitura de São Paulo do Potengi continuará buscando melhorias e inovações na educação para garantir um ensino de qualidade para todos. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para nossos jovens e para a nossa cidade.

#Educação #SãoPaulodoPotengi