Página inicial Últimas Notícias XI Ciclo de Atualização Científica da Grande Natal

XI Ciclo de Atualização Científica da Grande Natal

Publicado em 25/10/22 14:12 , Atualizado em 25/10/22 14:12 | Acessos: 176

O Conselho Regional de Odontologia - CRO está realizando nos dias 24 e 25 de Outubro o XI Ciclo de Atualização Científica da Grande Natal.

Representando o município de São Paulo do Potengi está o coordenador de Saúde Bucal do município, Dr. João Carlos, e uma comitiva com alguns cirurgiões-dentistas e técnicas em Saúde Bucal.

O evento conta com a presença de representantes do Ministério da Saúde, do Conselho Federal de Odontologia, além de autoridades estaduais e municipais.

"Este evento é de extrema importância para os profissionais da atenção primária, pois estamos tendo a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e levar o que há de mais atual para os nossos pacientes", frisou o Dr. João.

#SaúdeBucal #SãoPaulodoPotengi