Página inicial Últimas Notícias Prefeitura entrega materiais esportivos para escolas municipais

Prefeitura entrega materiais esportivos para escolas municipais

Publicado em 17/08/22 12:01 , Atualizado em 17/08/22 12:02 | Acessos: 204

A Prefeitura de São Paulo do Potengi adquiriu materiais esportivos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino. Cada Escola vai receber um kit composto por bola de futsal infantil, cronômetro, bomba, bola de vôlei, bola de iniciação esportiva e coletes. Todas as escolas vão ganhar um kit de material esportivo.

Com os materiais, os profissionais de educação física vão poder desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível, proporcionando aos alunos a prática de esportes e outras atividades físicas, de fundamental importância para a saúde física, emocional e mental dos alunos, contribuindo também no aprendizado, pois, estimula as funções cognitivas, como a atenção, a memória e o raciocínio lógico, o que melhora o desempenho escolar.

#Educação #SãoPaulodoPotengi