Página inicial Últimas Notícias Cerimônia de formalização dos comitês de educação ambiental

Cerimônia de formalização dos comitês de educação ambiental

Publicado em 29/07/22 09:23 , Atualizado em 10/08/22 12:25 | Acessos: 196

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira, 28 de julho, no auditório do IFRN, a Cerimônia de Formalização dos Comitês Escolares e Municipal de Educação Ambiental.

Na solenidade, as escolas municipais que aderiram à formalização do comitê escolar foram homenageadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O evento contou ainda com uma palestra sobre Empandeiramento Socioambiental, ministrada pela professora Manu Ventura.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Pacelli Souto, dos secretários municipais Rodrigo Amaro (Meio Ambiente) e Valfran (Educação), do diretor geral do IFRN/SPP, Rodrigo Amaro, da representante do IDEMA, Laise Campos, e da Coordenadora de Educação Ambiental da SEMA, Geysiane Lima.

#EducaçãoAmbiental
#SãoPaulodoPotengi