Página inicial Últimas Notícias Julho Verde - Dia Mundial de conscientização e combate ao câncer de cabeça e pescoço
Saúde

Publicado em 27/07/22 12:16 , Atualizado em 10/08/22 12:25 | Acessos: 316

O mês de julho convida a população refletir a respeito da importância de olhar para além do parente e buscar realizar um diagnóstico precoce, bem como desenvolver atitudes de autocuidado que leve a prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço.

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Saúde, está comprometida com a luta contra esse tipo de câncer que apesar dos impactos psicológicos e mudanças físicas provocadas nos usuários, pode ter um tratamento com bom resultado, se diagnosticado precocemente.

Estejam alertas aos sinais e sintomas e procurem nossas Unidades Básicas de Saúde.

#Saúde
#SãoPaulodoPotengi