Página inicial Últimas Notícias Prefeitura de São Paulo do Potengi realiza capacitação sobre o INSS Digital e as mudanças ocorridas no BPC
Assistência Social

Publicado em 07/07/22 11:42 , Atualizado em 07/07/22 11:44 | Acessos: 320

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social do município e o INSS digital, promoveu uma capacitação sobre a utilização do INSS Digital as mudanças ocorridas no BPC. O evento contou com a participação de representantes de outros municípios que utiliza o INSS Digital.

A capacitação foi ministrada pela assessora técnica do Serviço Social GEXNAT, Rafaella Alencar Cabral, pelo gerente executivo do INSS em Natal/RN, Emanoel de Araújo Dantas, e pelo gerente da Agência da Previdência Social de São Paulo do Potengi, André Paulino Santos de Azevedo.

O prefeito Pacelli Souto, o vice-prefeito João Maria e o vereador presidente da Câmara, Getúlio Antunes, estiveram presentes na abertura do evento.