Página inicial Últimas Notícias Prefeitura realiza serviço de reforço estrutural da drenagem da rua Antônio Lopes
Obras

Publicado em 25/05/22 14:54 , Atualizado em 30/05/22 15:03 | Acessos: 182

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria de Obras, está realizando o serviço de reforço estrutural da drenagem da rua Antônio Lopes, no Centro da cidade, para sanar um problema crônico daquela rua que quando chove provoca o afundamento do calçamento, causando transtornos para os condutores e pedestres.

Com esse serviço, a Prefeitura atende de forma efetiva um pleito recorrente dos moradores da rua que subsistia há anos.

Para que o trabalho seja feito, foi necessário fazer a interdição da rua que permanecerá bloqueada até que o serviço seja concluído.

#Obras
#SãoPaulodoPotengi