Página inicial Últimas Notícias Audiência Pública LDO 2023

Audiência Pública LDO 2023

Publicado em 23/05/22 09:18 , Atualizado em 25/05/22 12:18 | Acessos: 180

A Prefeitura de São Paulo do Potengi vai realizar nesta terça-feira, 24 de maio, às 9h, Audiência Pública para apresentar e debater o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2023. O evento vai acontecer no auditório do CEMTRAF, que fica localizado na Av. Liberdade, bairro Novo Juremal, e será transmitido pela página da Prefeitura no Facebook (www.Facebook.com/prefeituradespp).

Participe e exerça a sua cidadania! Colabore com o planejamento do nosso município!

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da Prefeitura.

Após a Audiência Pública, o projeto de lei será encaminhado para a Câmara Municipal, onde será analisado e debatido pelos vereadores para aprovação.

#LDO2023
#SãoPaulodoPotengi