Página inicial Últimas Notícias Alistamento militar está aberto até o dia 30 de junho do corrente ano
JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Alistamento militar está aberto até o dia 30 de junho do corrente ano

Publicado em 29/03/22 11:52 , Atualizado em 29/03/22 11:52 | Acessos: 697

A Junta de Serviço Militar (JSM) de São Paulo do Potengi comunica que o o alistamento militar está aberto até o dia 30 de junho do corrente ano.

É possível fazer o alistamento de forma virtual, preenchendo o formulário que está disponível no site do Exército Brasileiro (www.alistamento.eb.mil.br).

Porém, os interessados também podem se apostar indo até a unidade da 126ª Junta do Serviço Militar em São Paulo do Potengi, que fica localizada na rua Júlio Régis, nº 120, Centro, próximo ao Hospital Regional.

Quem deve se alistar?

Todos os jovens brasileiros do sexo masculino que têm 18 anos ou que vão completar essa idade até o dia 31 de dezembro de 2022.

É necessário ter em mãos a certidão de nascimento, um documento oficial com foto, comprovante de residência e CPF.

#AlistamentoMilitar #ExércitoBrasileiro #JuntadoServiçoMilitar #PrefeituradeSPP