Página inicial Últimas Notícias SEMTHASC está entregando 709 cestas básicas para famílias carentes

SEMTHASC está entregando 709 cestas básicas para famílias carentes

Publicado em 28/03/22 13:56 , Atualizado em 28/03/22 13:57 | Acessos: 180

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania, está realizando a entrega de 709 cestas básicas para famílias carentes do município. As cestas foram doadas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania.

As entregas foram realizadas conforme critérios de concessão para pessoas em situação de vulnerabilidade social, inscritas no Cadastro Único com renda per capita inferior a R$ 105,00.

Essa é mais uma ação de distribuição de cestas de alimentos realizada pela Prefeitura. No mês passado a Prefeitura já havia distribuído 1.500 cestas na ação “Carnaval Solidário”.

#AssistênciaSocial #CestasBásicas #PrefeituradeSPP