Página inicial Últimas Notícias Prefeito se reuniu com representantes do IBGE
GABINETE DO PREFEITO

Prefeito se reuniu com representantes do IBGE

Publicado em 24/03/22 11:57 , Atualizado em 24/03/22 11:58 | Acessos: 225

Na manhã desta quarta-feira (23), se reuniram o prefeito Pacelli Souto e secretários municipais com representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dentre eles o Chefe da Unidade Estadual, Damião Ernane de Souza. O vereador João Cabral também participou da reunião representando o legislativo municipal. O encontro aconteceu no Auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de São Paulo do Potengi e teve o objetivo de tratar dos detalhes do Censo Demográfico de 2022, que começa a ser realizado no dia 1º de agosto.

A nova contagem populacional, que vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas, contará com o apoio da administração municipal e vai gerar 17 postos de trabalho temporário no município. Serão contratados 14 recenseadores, 2 agentes censitários supervisores e 1 agente censitário municipal.

Na oportunidade o prefeito ressaltou a importância do Censo para o município. "Esse Censo é muito relevante e significativo também para nossa administração, pois teremos informações importantes para nosso planejamento de políticas públicas nas diversas áreas do município. É Importante que a população atenda o Instituto, abra suas portas para o Censo que ocorrerá a partir de 1º de agosto”, destacou o prefeito Pacelli Souto.

#Censo2022 #IBGE #PrefeituradeSPP