Prefeito Naldinho entrega tablets aos Agentes Comunitários de Saúde

February 5, 2019

Na última segunda-feira, 4 de fevereiro, o Prefeito Naldinho entregou a cada Agente Comunitário de Saúde (ACS) um tablet, em cumprimento à implantação do Prontuário Eletrônico. O novo equipamento de trabalho dos ACS vai otimizar os serviços desses profissionais no registro, armazenamento e controle digital das informações dos pacientes.

A entrega dos equipamentos foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Além dos tablets, os Agentes Comunitários de saúde receberam ainda, cada um, 02 camisas, 01 calça jeans, 01 par de tênis, 01 boné e 01 bolsa; além de 01 protetor solar.

Os Agentes de Combate a Endemias também receberam, cada um, 02 camisas (sendo uma manga longa e outra manga curta), 01 calça jeans, 01 par de botas, 01 par de tênis, 01 boné árabe, 01 mochila; além de 01 protetor solar.

O investimento da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi na aquisição desses materiais, entre tablets, fardamentos, bolsas e calçados, foi de aproximadamente R$ 65 mil.