Escolas da Rede Municipal de Ensino com matrículas abertas

January 14, 2019

As Escolas da Rede Municipal de Ensino estão com matrículas abertas até o dia 18 de janeiro. Você pode se dirigir à escola das 8h às 11h, e das 14h às 15h para matricular seu filho.

Educação Infantil

Do nível I ao nível V, com matrículas abertas na Escola Pinguinho de Gente, Escola Pequeno Príncipe e Escola Monsenhor Expedito.

Ensino Fundamental I

Do 1º ao 5º ano, com matrículas abertas na Escola Francisca Azevedo, Escola Luiz Antônio, Escola Paulina Nunes de Queiroz e Escola Monsenhor Expedito.

Ensino Fundamental II

Do 6º ao 9º ano, com as matrículas abertas na Escola Djalma Marinho. A Escola Paulina Nunes conta com o 6º ano.

EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Quem interrompeu os estudos e pretende voltar à sala de aula em 2019 pode procurar a Escola Municipal Paulina Nunes de Queiroz para cursar do 1º ao 5º ano e a Escola Municipal Djalma Marinho do 6º ao 9º ano. Essas duas escolas estão com matrículas abertas para a modalidade EJA e as aulas acontecerão no turno noturno.