Após reunião com o prefeito e o presidente da Câmara, GTO retoma as atividades

January 10, 2019

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito Naldinho e o vereador presidente da Câmara, Diogo Alves, estiveram em audiência com o Coronel Lenildo, Comandante do Policiamento do Interior, e com o Major Moura, Comandante da Companhia de Santa Cruz. Na pauta, a retomada das atividades do GTO - Grupo Tático Operacional - em São Paulo do Potengi e Região.

O prefeito Naldinho e o vereador Diogo Alves demostraram a necessidade da continuação do GTO na Região e tiveram o pleito prontamente atendido.

Com a decisão, o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar volta a funcionar em São Paulo do Potengi e região diariamente.

Para o Prefeito Naldinho, essa decisão foi uma grande conquista para a segurança da região Potengi. "Conseguimos mudar a realidade da segurança pública em nosso Município e nas cidades vizinhas e essa parceria vai continuar. Agradeço ao Coronel Lenildo e ao Major Moura pelo atendimento de nosso pleito", disse o prefeito.