Prefeito Naldinho é recebido na Defesa Civil Nacional

November 21, 2018

O Prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi,  foi recebido por representantes da Defesa Civil, em Brasília/DF, na tarde desta quarta-feira, 21 de novembro.

O objetivo da visita foi receber os coletes oficiais para os membros da COMDEC (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil) local, que participaram de capacitação promovida pelo órgão em Natal/RN recentemente.

Naldinho conversou ainda sobre as funções e a importância da Defesa Civil nos municípios brasileiros, atuando na prevenção de desastres.

A recepção ao Prefeito José Leonardo (NALDINHO) foram o Coordenador Geral Nacional da Defesa Civil, Carlos Ribeiro Correia Neto, e o Técnico da Defesa Civil Nacional, Altair Pereira da Silva.