Prefeitura realiza o evento Virada Educação com as Escolas Municipais

November 20, 2018

Nesta terça-feira, dia 20, aconteceu a Virada Educação em São Paulo do Potengi. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretária Municipal de Educação e está inserido dentro do Projeto "Fora da Escola Não Pode".

A Virada Educação, que ocorreu no Ginásio Aluízio Alves, contou com a participação da comunidade escolar e de instituições culturais e socioeducativas. A intenção é realizar práticas que repensem a forma como a educação acontece na escola e fora dela.

No evento ocorreu roda de conversas, palestras, exibição de filmes, peças teatrais, intervenções urbanas, apresentações musicais e dança.