Prefeito Naldinho entrega kits de combate a dengue aos pais dos alunos da Escola Monsenhor Expedito

August 23, 2018

O prefeito Naldinho esteve na manhã desta quarta-feira, 22, na Escola Municipal Monsenhor Expedito, no Bairro Juremal, entregando aos pais dos alunos daquele educandário kits com produtos da linha SBP para combater o mosquito aedes aegypti. O kit conta com aerosol, repelentes corporal e elétrico e refil do repelente elétrico.

A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretária Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Ambiental. Na mesma ação esteve a Coordenadoria de Vigilância Sanitária entregando Hipoclorito de Sódio, que é usado para purificar a água para uso e consumo humano. Também esteve na ação o Programa ESF - Estratégia Saúde da Família realizando testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite.