Prefeitura realiza tapa-buracos com asfalto por toda a cidade

August 14, 2018

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, em parceria com o DER - Departamento de Estradas de Rodagem, realizou durante essas duas últimas semanas o tapa-buracos com asfalto por todas a cidade.

Na 1ª semana foram feitos os serviços nas avenidas da Liberdade e Ouro Branco, no Bairro Novo Juremal. Nesta semana que passou foi a vez das ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida: Vicente Gomes da Rocha e Manoel Joaquim de Araújo, e em seguida foram feitos os serviços nas ruas do Centro da Cidade: Bento Urbano, e parte da General Dantas, em frente ao Banco do Brasil.

Por último, o serviço de tapa-buracos contemplou o Paredão da Barragem, que melhora aquela estrada para o trafego de veículos. Aquele espaço também é utilizado para a prática de caminhada.

Prefeitura está delimitando com meio-fio a Avenida da Liberdade

Quem passa na Avenida da Liberdade no Bairro Juremal dá pra ver que está sendo feito a delimitação da rua com meio-fio. Essa delimitação é importante até para o pedestre que terá seu espaço para se deslocar, com mais segurança, sem medo de um veículo invadir.

Após a conclusão da delimitação com meio-fio, será feito o recapeamento por toda extensão da Avenida da Liberdade.