Prefeitura realiza o III JESPPINHOS em São Paulo do Potengi

August 14, 2018

Quarta-feira passada, dia 8, foi aberto o III JESPPINHOS, competição que foi criada pela gestão Naldinho em 2016. A competição segue até o dia  16 e conta com várias modalidades esportivas divididas em três categorias: Iniciação, Dente de Leite e Fraldinha, que são crianças de 6 a 11 anos de idade.

É uma competição só para os pequeneninhos para não misturar com a competitividade dos mais grandes.

Vale destacar que todas as escolas municipais participam separadamente da competição e não mais juntas, o que fez com que aumentasse o número de atletas participantes das escolas municipais. Se antes participavam dos Jogos Estudantis 250 estudantes das escolas municipais, e em sua maioria apenas do Djalma Marinho, agora com os JESPPINHOS esse número de atletas participantes das Escolas Municipais subiu para 550 estudantes, mais que dobrando.

Participam dos JESPPINHOS as Escolas Municipais: Djalma Marinho, Paulina Nunes, Francisca Azevedo, Luiz Antônio, Monsenhor Expedito, além do Colégio São José, São Francisco, Jesus Menino e Dinarte Mariz.