Prefeitura realiza recuperação asfáltica no Paredão da Barragem

August 7, 2018

Dando continuidade a recuperação do asfalto por toda a cidade, a Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi nesta semana está realizando a recuperação asfáltica sobre o Paredão da Barragem Campo Grande.

O material para realizar o serviço por toda a cidade foi solicitado pelo prefeito Naldinho junto ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem.

Com o serviço, as vias asfaltadas da cidade terão melhores condições de tráfego, passando mais segurança aos condutores. No Paredão da Barragem o benefício é duplo, pois a estrada é utilizada também para caminhada ao ar livre pela população, assim como um ponto de onde se tem uma visão privilegiada panorâmica da cidade e da Barragem Campo Grande.