Prefeitura e Defesa Civil lançam campanha para ajudar população de Touros/RN

July 11, 2018

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, por meio da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, lança uma campanha com o objetivo de receber doações para ajudar as mais de 8 mil pessoas do Município de Touros que estão desabrigadas em razão das fortes chuvas que deixaram a praia do litoral norte em estado de emergência.

A iniciativa está voltada para a arrecadação de água, colchões, roupas, agasalhos e alimentos perecíveis e não perecíveis, material de higiene e limpeza, camas, geladeiras, filtros para água, material escolar, sandálias, tênis, lençóis e toalhas. As arrecadações serão destinados às famílias que enfrentam o problema.

Destacamos que todas as ajudas serão bem-vindas, tendo em vista que algumas famílias perderam praticamente tudo. A partir desta quarta-feira, 11 de julho, a Defesa Civil estará recebendo as doações na sede da Prefeitira Municipal de São Paulo do Potengi, Rua Bento Urbano 04, Centro, em horário de expediente das 8h às 16h.