Arraiá dos Idosos em São Paulo do Potengi

June 18, 2018

Na noite desta quinta-feira, 15, a Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi realizou na quadra de esportes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antiga quadra da Paróquia) o Arraiá dos Idosos de São Paulo do Potengi.

Barracas, comidas típicas, quadrilha junina com os idosos e, também, foi servido um belo jantar.

A deputada Márcia Maia esteve presente no evento. O prefeito Naldinho, que cumpre uma agenda em Mossoró, não pôde participar do evento, mas a primeira-dama Venus Cavalcante, que também é secretária de Assistência Social, o representou. O presidente da Câmara, Allysson, também esteve presente prestigiando o evento.