São Paulo do Potengi vai ganhar mais uma ambulância e um novo consultório odontológico

May 28, 2018

Com o empenho do prefeito Naldinho e da secretária municipal de Saúde, Dailva Bezerra, São Paulo do Potengi conseguiu a aquisição, junto ao Ministério da Saúde, de um Consultório Odontológico para renovar a estrutura do atendimento em saúde bucal e uma ambulância Tipo A, veículo destinado ao transporte por condições de caráter temporário ou permanente de pacientes que não apresentam risco de vida.

Essa novas aquisições foram conquistadas por intermédio de emendas parlamentares do deputado federal Fábio Faria. Esses novos serviços representam uma grande vitória para o município, haja vista irá proporcionar melhores condições de assistência à saúde para a população.