Prefeitura abre processo seletivo com 118 vagas

May 14, 2018

A Prefeitura de São Paulo do Potengi divulgou hoje, 14 de maio, o edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 118 profissionais dos níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são de vários cargos para várias secretarias do município.

As inscrições serão realizadas dos dias 21 à 25 de maio do ano em curso, entre as 08h e as 13h, na Secretaria Municipal de Tributação, localizada sede da Prefeitura Municipal.

Será cobrada uma taxa de inscrição para nível superior no valor de R$ 100,00(cem reais); para nível médio no valor de R$ 70,00(setenta reais) e para nível fundamental no valor de R$ 50,00(cinquenta reais), mediante Documento de Arrecadação Municipal – DAM, expedido pela Secretaria Municipal de Tributação.

O processo seletivo vai ser realizado em 02 (duas) fases: a 1ª (primeira) fase consistirá em análise de currículo e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os níveis. Já a 2ª (segunda) fase, consistirá na realização de Entrevista Individual, de caráter eliminatório.

O prazo de validade será de 6 (seis) meses contados da data da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja o edital do Processo Seletivo com todas as informações.