Quadra Poliesportiva coberta está sendo construída na Escola Municipal Luiz Antônio

April 25, 2018

A Escola Municipal Vereador Luiz Antônio contará ainda neste ano de 2018 com a estrutura de uma Quadra Poliesportiva coberta. A quadra terá também arquibancadas e vestiários. A obra está em fase de execução da parte de cobertura, que deve se concluir nos próximos dias. Posteriormente será inciada a parte de alvenaria com a construção das arquibancadas, vestiários e o piso.

A quadra está sendo construída através de convênio entre o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, e a Prefeitura Municipal, com recursos do FNDE - Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.

A nova quadra vai atender à demanda de espaço para práticas esportivas da Escola Municipal Vereador Luiz Antônio e as demais escolas municipais, além de ser local propício para a realização de diversos grandes eventos escolares.