Transporte Universitário: cadastramento aberto

January 31, 2018

Os universitários já podem se dirigir até a Secretaria Municipal de Administração, na sede da Prefeitura Municipal, e fazer o cadastramento para utilizar o transporte universitário. O atendimento é das 8h às 13h.

Para fazer o cadastramento é necessário as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração de matrícula na faculdade e a quantia de R$ 60,00 (referente ao mês de fevereiro), que é a contrapartida paga pelo estudante mensalmente, o que representa o valor de aproximadamente R$ 3/dia para ir e vir.

Além de um ônibus escolar amarelinho colocado a disposição, a Prefeitura contribui com R$ 10 mil mensais para garantir mais dois ônibus a disposição dos universitários.

Em 2017, aproximadamente 150 universitários utilizaram o transporte.