Desconto do IPTU é prorrogado para o dia 27

December 9, 2017

O prefeito Naldinho determinou e a Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Tributação, prorrogou o prazo do pagamento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano para até o dia 27 de dezembro de 2017 com o desconto de 30%.

Para realizar o pagamento basta ir até a Secretaria Municipal de Tributação, localizada na sede da prefeitura. Todos os contribuintes que pagarem o IPTU, irão concorre a valiosos prêmios. O sorteio acontece em praça pública no dia 30 de dezembro, dia da emancipação política da cidade.

Não perca esta oportunidade, pague seu IPTU, assim, você contribui para o desenvolvimento de São Paulo do Potengi e pode até ganhar prêmios.