Prefeitura realiza planejamento para o Selo UNICEF

December 7, 2017

São Paulo do Potengi conquistou o título de município aprovado nas duas últimas edições do Selo Unicef e para esta edição já está realizando o planejamento metodológico par buscar essa terceira conquista consecutiva.

Na última quarta-feira, 6 de dezembro, a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente se reuniu para conhecer a metodologia do Selo Unicef Edição 2017-2020 Município Aprovado.

A Comissão Intersetorial é composta pelos membros das secretarias de educação, assistência social, saúde, cultura, esporte, CMDCA, Conselho Tutelar, sociedade civil, enfim, todos os setores do município que trabalham com garantia de direitos e melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

A articuladora do Selo Unicef em São Paulo do Potengi é mais uma vez a professora Julieta Araújo.