Prefeitura busca apoios para desenvolvimento ambiental e urbano

December 2, 2017

No dia 29 de novembro, a Prefeitura Municipal esteve presente em um encontro no IDEMA com o NAGAM - Nucleo de Apoio a Gestão Ambiental dos Municípios, onde está sendo buscado o desenvolvimento de politicas públicas que visem o desenvolvimento Ambiental e Urbanístico de São Paulo do Potengi.

No encontro, a equipe do município pôde dar inicio na formulação das estrategias de politicas publicas relacionada ao tema. Esse apoio não gerará custos ao Município. participaram do encontro Natália (assessora jurídica da prefeitura), Cleyber Lopes (agente administrativo da Secretaria de Obras), Camilla Figueredo (técnica em Gestão Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente), Rodrigo Amaro e Edimar Oliveira (secretário e secretário adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo) e Hiramisis Paiva - Supervisora do NAGAM - IDEMA.