Prefeitura realiza pavimentação de ruas no Novo Juremal

October 21, 2017

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população do Bairro Juremal, a Prefeitura de São Paulo do Potengi  iniciou nesta semana as obras de calçamento naquele bairro. O Prefeito Naldinho anunciou o inicio das obras em suas redes sociais. Em breve todas ruas estarão calçadas, melhorando acessibilidade no local.

Nesta etapa os serviços estão acontecendo nas Ruas:  São Leonel Ulisses Dantas; Manoel Lopes sobrinho; Francisco Lopes Neto; Dinarte Paiva de Carvalho e travessa Manoel Lopes Sobrinho.

Os moradores já comemoram o início das obras. "Estamos muito satisfeitos com esta obra, pois ela representa uma grande conquista para nossa população. Este calçamento vai garantir mais qualidade de vida para as pessoas", afirmou o morador de uma das ruas, Zé Luis.