Prefeito decreta Luto Oficial pelo falecimento do desportista Zé Quirino

October 16, 2017

O Prefeito Naldinho decretou Luto Oficial no Município de São Paulo do Potengi pela morte do desportista José Antônio Quirino, mais conhecido como Zé Quirino, um dos grandes atletas potengienses.

Zé Quirino fez história nas quadras da região Potengi, conquistando diversos títulos regionais e estaduais, além de ter sido destaque em diversas competições.

Para Naldinho, ele foi um dos grandes nomes do desporto potengiense. "Zé Quirino foi um dos maiores atletas de São Paulo do Potengi e região. Conquistou inúmeras medalhas e troféus e sempre foi conhecido e reconhecido nos meios esportivos. Com certeza é uma grande perda para nossa querida terra!", destacou.

O Prefeito ainda se pronunciou nas redes sociais sobre o falecimento: