Saúde realiza entrega de material de combate contra mosquito Aedes Aegypti

June 21, 2017

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância à Saúde, dá continuidade ao projeto de combate ao mosquito Aedes Aegypti (transmissor da dengue Chikungunya e zika), em parceria com a empresa Reckitt Benckiser. Depois de realizar o projeto na zona urbana, agora é a vez da zona rural receber os produtos. São inseticidas, repelentes e materiais para o combate efetivo do mosquito.

A entrega foi realizada na última terça-feira, dia 20 de junho, na comunidade do Cabaço. Foram atendidas 117 famílias. Estiveram presentes o prefeito Naldinho e as secretárias municipais Dailva (Saúde), Vênus (Assistência Social), além da equipe de Vigilância Ambiental.