Técnicos da Caixa Econômica fazem vistoria em ruas do Bairro Juremal em etapa que antecede calçamento

December 10, 2016

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, recebeu na última quarta-feira, 30, em São Paulo do Potengi, técnicos e o engenheiro fiscal da Caixa Econômica Federal, em visita que antecede o projeto de calçamento em algumas ruas e travessas do Bairro Juremal. “O objetivo nesse momento é ajustar o projeto para posterior licitação da obra”, esclarece o secretário de obras do município.

Acompanhado pelo Secretario de Obras, Jaime Filho, os técnicos concluíram mais uma etapa, cuja verificação consiste em analisar se as ruas estão dentro das normas especificadas pelo Ministério das Cidades, antes do processo licitatório que visa a realização da obra nos próximos meses.